Catequese inicia dia 04 de março! Inscreva seus filhos!

Ilustração CatequeseTodas as comunidades da Paróquia São José ( Matriz, São Vicente Palotti, São Tiago e Mãe do Divino Amor) estão com inscrições abertas para a primeira etapa da catequese, que terá início no próximo dia 04 de março (sábado). Para ingressar na primeira etapa, a criança deve ter no mínimo nove anos completados até 30 de junho desse ano.
Para crianças de 5 a 8 anos, temos a catequese infantil. Os encontros acontecem aos sábados, no período da manhã ou da tarde, ou nos domingos pela manhã,  dependendo da etapa e da comunidade.

A inscrição pode ser feita de das seguintes formas:
– Na secretaria paroquial
– Pelo formulário de inscrição  no site da paróquia (CLIQUE AQUI)

São necessários os seguintes documentos:
– Cópia da certidão de nascimento
– Cópia do Batistério
– Cópia do comprovante de endereço

CATEQUESE DE ADULTOS E DEMAIS ETAPAS
A transferência de catequizandos de outras etapas, crismandos e inscrições para catequese de adultos também podem ser feitas. Nesses casos, é preciso ir diretamente na secretaria da paróquia ou com a coordenação da Catequese.

CATEQUESE INICIA NO PRÓXIMO DIA 04 DE MARÇO
A catequese inicia no dia 04/03 (sábado). O material necessário: Bíblia, lápis, caneta, borracha e Livro da Catequese (estará à venda a partir do dia 04 na secretaria da Catequese)

Ensine um bom caminho para seus filhos! Inscreva-os na catequese!

Catequese inicia dia 04 de março! Inscreva seus filhos!