Padre Erick toma posse como pároco nesse domingo (26)! Participe

Nosso novo pároco, Padre Erick Vinicius Barbosa

No próximo domingo, dia 26 de fevereiro, o na missa das 10h, o padre Erick Vinicius Barboza (SAC), toma posse como novo pároco de nossa paróquia. Quem dará a posse será o nosso arcebispo de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo. Após a santa missa, teremos o almoço de acolhida no salão paroquial. O valor do almoço será R$ 20,00.

CONHEÇA O NOVO PÁROCO
Padre Erick Vinicius Barbosa tem 30 anos. Nasceu no dia 30 de abril de 1986 em Presidente Prudente (SP).  Ingressou nos palotinos em 2001, onde realizou o ensino médio no Seminário menor, em Londrina. Em 2004, iniciou o Noviciado no Seminário Rainha da Paz, em Cornélio Procópio. Sua primeira consagração na Sociedade do Apostolado Católico (SAC), foi em 2006, já em Curitiba, onde cursou filosofia e teologia. Em 2010, fez a consagração perpétua e foi ordenado sacerdote em 15 de dezembro de 2012, em sua cidade natal.

Depois da ordenação, foi enviado para missão na Diocese do Brooklin, em Nova Iorque (Estados Unidos), onde trabalhou com a grande comunidade hispânica, lá residente. Em 2016, retornou para o Brasil, onde trabalhou na paróquia Santa Marina, em São Paulo (SP).

Em sua fanpage no Facebook, padre Erick falou sobre a nova experiência em nossa paróquia: “Aos paroquianos de São José, gostaria de dizer que chego com o coração aberto para junto convosco discernir os apelos que o Espírito faz a nós como porção do Povo de Deus que peregrina aqui na Arquidiocese de Curitiba e juntos colaborarmos, cada um naquilo que lhe compete e conforme seus dons e talentos, na construção do Reino”.

Seja muito bem vindo, Padre Erick.

Serviço:
MISSA DE POSSE DO NOVO PÁROCO, PADRE ERICK VINICIUS BARBOZA
Celebrante: Dom José Antônio Peruzzo – arcebispo de Curitiba
Data: 26 de fevereiro de 2017 (domingo)
Hora: 10H
Local: Matriz